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Mapa com uma Estrutura que Gira todo Turno

Você consegue criar uma estrutura giratória em uma mapa de uma forma simples. Veja o vídeo para entender melhor.


Download

Clique aqui para baixar todo o conteúdo para fazer o exemplo.


Instruções

Você precisará do módulo Vehicles and Mechanisms. e do Turn-Alert.

  • Crie um mapa com a área que terá movimento livre.

  • Crie um segundo mapa com fundo transparente que terá seu movimento feito através do software.

  • Monte o seu mapa no Foundry VTT. Adicione o Tile que terá movimento.

Agora você vai configurar o Vehicles and Mechanisms.

  • Crie um Token de Controle e outro de Ponto de Rotação.

  • Crie um Desenho e associe ao mesmo os elementos que deseja.

Configuração a macro.

  • Comece um combate. E crie um Alert em um dos jogadores para que toda rodada a macro abaixo seja executada.


Macro de Rotação de Token

Onde está Controller você deve colocar o nome exato de seu token de controle.

let tokenName = 'Controller'; // Controller name | nome do controlador 
let tokenRotationStep = 45; // Rotation Step | Quantos graus o tile deve ser rotacionado

(async () => {
  let tokenPivot = canvas.tokens.children[0].children.filter(t => t.name === tokenName)[0];
  let tokenRotation = parseInt(tokenPivot.data.rotation);

  if (tokenRotation>=360) {
    await tokenPivot.update({"rotation": tokenRotationStep});
  } else {
    await tokenPivot.update({"rotation": tokenRotation+tokenRotationStep});
  }
  console.log(tokenPivot.data.rotation);
})();

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