Versão 0.17
Conforme mudanças forem feitas, a numeração acima vai subir.
Vídeo
Você pode entender melhor vendo esse vídeo:
Sumário
Efeitos dinâmicos permitem a automatização de processos. Exemplos:
Ao adicionar a vantagem Ligeiro você tem seu movimento e dado de corrida alterados automaticamente.
O Conteúdo aqui é exclusivo para o core do Savage Worlds, não há uso de módulos. Veja esse vídeo para melhor entendimento.
Para conhecer o básico sobre funcionamento de efeitos dinâmicos veja esse link.
Como Obter os Atributos
Para ambos os casos abaixo você precisa selecionar um token.
Você pode usar a macro que está nesse módulo para identificar rapidamente todos os atributos de um personagem.
Uma segunda forma mais trabalhosa é abrir o console do navegador e executar o comando abaixo. Ele vai listar da mesma forma. Clicando com o botão direito do mouse em um elemento você tem uma opção Copy Path, que te devolve o endereço que precisa.
console.log(canvas.tokens.controlled[0].actor.getRollData());
ou
console.log(canvas.tokens.controlled[0].actor);
Lista de Efeitos
Os elementos abaixo estão funcionais. Os que não estão aqui, ou não estão funcionando, ou não testei.
Geral
- Benes Padrão: data.bennies.max
- Benes Atuais: data.bennies.value
- Ferimentos Máx: data.wounds.max
- Ferimentos Atuais: data.wounds.value
- Fadiga Máx: data.fatigue.max
- Fadiga Atual: data.fatigue.value
- Ignored Wounds: data.wounds.ignored
Movimentação
- Dado de correr (coloque +2 ou -2 para alterar o dado): data.stats.speed.runningDie
- Modificador de correr: data.stats.speed.runningMod
- Movimento: data.stats.speed.value
Iniciativa
- Level Headed: data.initiative.hasLevelHeaded
- Improved Level: Headed data.initiative.hasImpLevelHeaded
- Hesitant: data.initiative.hasHesitant
Atributos
- Die Type: data.attributes.<attribute>.die.sides
Lista de Atributos
Agilidade: data.attributes.agility.die.modifier
Inteligência: data.attributes.smarts.die.modifier
Força de Vontade: data.attributes.spirit.die.modifier
Força: data.attributes.strength.die.modifier
Vigor: data.attributes.vigor.die.modifier
- Modifier: data.attributes.<attribute>.die.modifier
- Encumbrance die step modifier: data.attributes.strength.encumbranceSteps
- Unshake bonus (currently not in use): data.attributes.spirit.unShakeBonus
- Animal Smarts: data.attributes.smarts.animal
Skill (on the skill item)
- Die Type: data.die.sides
- Modifier: data.die.modifier
- Wild Die: data.wild-die.sides
- Linked Attribute: data.attribute
Atributos Derivados
- Tamanho: data.stats.size
- Aparar: data.stats.parry.value
- Resistência: data.stats.toughness.value
- Armadura: data.stats.toughness.armor
Condições
Crie o efeito com override e o coloque em true. Quando o efeito for ativado, o status é ligado. Quando o efeito for desligado, o status é removido.
Abalado: data.status.isShaken
Preso: data.status.isBound
Distraído: data.status.isDistracted
Enredado: data.status.isEntangled
Atordoado: data.status.isStunned
Vulnerável: data.status.isVulnerable
Perícias
Você pode alterar as perícias usando efeitos ativos. A alteração pode ser no dado ou no modificador. Use o modo Add (adicionar). Lembrando que dados você tem que aumentar de 2 em 2.
Modificador: @Skill{NOME DA PERÍCIA}[data.die.modifier]
Dado: @Skill{NOME DA PERÍCIA}[data.die.sides]
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