Você pode fazer mapas com recursos muitos sofisticados. O telhado some quando o personagem entra na casa. Um inimigo se esconde sob uma árvore. O bardo dá um pulo em um lago. A visão da cena muda com a altura. A chuva não cai dentro de casa. Veja essa série e aprenda tudo!
Sumário
Recursos
Você precisa de mapas e artes para poder aproveitar as peças superiores. Uma listagem com fontes de artes no estilo segue abaixo.
Mapas Exemplos:
Casinha Peça Superior: http://wix.to/tcAxDPE
Torre: http://wix.to/_EBtCDY
Artistas:
Peças Superiores e Telhados
Aprenda o básico para usar as peças superiores (overhead tiles) e como fazer o seu telhado aparecer de uma forma melhor.
Como Controlar Onde o Clima Aparece
Saiba como fazer a chuva aparecer no telhado, quando do lado de fora e quando fazer ela sumir por que o jogador entrou dentro de um ambiente. Veja como pode definir zonas de negação de clima ou mesmo zonas onde só aparecem o clima e não no mapa todo.
Torre com Múltiplos Níveis no Foundry VTT
Permita que seus jogadores tenham a experiência de se mover através de uma torre de forma natural tento a experiência de visão que um ambiente de múltiplos andares pode proporcionar. A Aprenda como criar múltiplos níveis em uma cena usando o simples e poderoso módulo levels.
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